PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE AGOSTO DE 2020

Requerimento pede estatísticas de agendamentos de consultas e exames


Vereador Isac Souza pede informações ao Executivo por meio do requerimento 384/2020



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Isac Souza (PTB) questiona o Executivo sobre agendamentos de consultas e exames



O vereador Isac Souza (PTB), através do requerimento 384/2020, questiona o Executivo sobre as estatísticas no agendamento de consultas e exames nas unidades públicas de saúde. O requerimento foi aprovado durante a 27ª reunião extraordinária de 2020, nesta segunda-feira (10).

Na propositura, Isac Souza solicita que a prefeitura, por meio do órgão competente, informe a quantidade total de consultas agendadas, de consultas efetivadas, de exames agendados e efetivados na rede pública no ano de 2019. Ele também questiona os motivos das faltas dos pacientes nas consultas e exames agendados e se existem situações com maior incidência de faltas.

Na justificativa do requerimento, o vereador considerou informações sobre agendamentos de consultas e exames na rede pública de saúde que não se realizam pela não presença dos pacientes na data marcada. Ele também destacou a busca de alternativas para redução do índice de faltas às consultas e exames agendados para maior eficiência do sistema de saúde no município.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Isac Souza

Notícias relacionadas