PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2022

Requerimento pede esclarecimentos ao Executivo sobre poda de árvore


A propositura, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), foi aprovada nesta segunda-feira (16)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Laércio Trevisan Jr. (PL) foi autor de requerimento aprovado nesta segunda-feira (16)



O requerimento Nº 377/2022, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), que solicita ao Executivo informações sobre poda de árvore na Rua São José, no centro, foi aprovado na 18ª reunião ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (16). Conforme relata o parlamentar, a situação vem causando transtornos aos moradores da região.

Segundo o texto do requerimento, a poda já havia sido requerida ao Serviço de Informação a População (SIP), pelo número 156 da Prefeitura, sob protocolo nº 149624, bem como através da indicação Nº 1357/2022, encaminhada à Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema). A resposta da indicação, formulada pelo órgão, afirmava que o serviço seria vistoriado dentro de 60 dias. O requerimento aponta, no entanto, que até agora nenhuma providência foi tomada. 

Questiona-se, na propositura, se a Sedema tem conhecimento da necessidade de realização do serviço de poda da referida árvore, a previsão para sua execução e demais informações que se julguem necessárias.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas