PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MAIO DE 2021

Requerimento pede detalhamento das obras públicas em andamento


Propositura de comissão permanente da Câmara foi aprovada, segunda-feira (24), durante a 12ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução





A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, segunda-feira (24), durante a 12ª reunião ordinária, o requerimento 515/2021 em que solicita informações ao Executivo sobre a quantidade de obras e construções públicos que estão em andamento no Município. A propositura é de autoria de Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas do Legislativo.

“Estamos pedindo detalhes sobre quais são as obras que estão em andamento, as famosas heranças da legislatura do ex-prefeito Barjas Negri”, disse Pedro Kawai, presidente da comissão. “Não sei quantas são, por isso precisamos saber, então este é um pedido da comissão para que a gente possa acompanhar”, destacou, lembrando que o colegiado irá fazer visitas nas obras, “para acompanhar de perto”. 

No requerimento, a comissão pergunta quais são as obras públicas e pede uma lista do endereço completo, o valor da obra, a data de início, o prazo previsto para entrega e a empresa responsável pela execução. 

A comissão de obras também é formada pelo relator Anilton Rissato (Patriota) e o membro Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania).



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Legislativo Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas Pedro Kawai Valdir Marques Anilton Rissato

Notícias relacionadas