PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2022

Reforma da Fatec do Santa Rosa é destaque em reunião


Vereador Laércio Trevisan Jr. , na companhia do deputado estadual Alex de Madureira e do diretor da unidade, discutiu a necessidade de reforma no prédio



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), acompanhado do deputado estadual Alex de Madureira (PL), visitou nesta segunda-feira (16) a Fatec (Faculdade de Tecnologia) – “Deputado Roque Trevisan”, sendo recepcionado pelo diretor, o professor doutor, José Alberto Florentino Rodrigues Filho, além de coordenadores e professores.

Na oportunidade, conversaram sobre as demandas educacionais da unidade, mais precisamente, a necessidade de pintura, reforma e melhorias na infraestrutura do prédio do local, o que poderá ser viabilizado mediante emenda parlamentar, além da necessidade de se efetivar a legalização da doação da área da unidade, que atualmente pertence ainda à Prefeitura.

O deputado Alex se comprometeu a fazer contato com o Centro Paula Souza, autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, para viabilizar a reforma do telhado e a pintura externa do prédio da Fatec Deputado Roque Trevisan.

“Nosso gabinete já protocolou um ofício ao prefeito Luciano Almeida (União Brasil), solicitando a viabilidade da averbação dos atuais prédios existentes na Fatec, em Piracicaba, junto ao cartório de registro de imóveis e posterior a doação do mesmo à autarquia Centro Paula Souza, objetivando assim, a legalização em definitivo, há décadas, pendente,” destacou Trevisan Jr.

“A Fatec Deputado Roque Trevisan é considerada uma das melhores do Estado de São Paulo, com 14 anos de existência e de extrema importância para a educação pública de nossa cidade, principalmente com relação ao parque automotivo, dialogando com os setores públicos e privados na promoção das potencialidades individuais e coletivas” disse.

A FATEC - Atualmente a unidade oferece os cursos em nível superior na área de Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Agroindústria, Tecnologia de Alimentos e Tecnologia em Biocombustíveis e conta com 670 alunos matriculados nos cursos superiores, 120 alunos matriculados em ensino médio-técnico, 46 professores e 11 funcionários.

Participaram da reunião as professoras Angela de Fátima Kanesaki Correia (coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos) e Vanessa de Cillos Silva (coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial).



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas