PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MARÇO DE 2020

Reconstrução do muro no Cemitério da Vila é cobrada em requerimento


Isac Souza é autor do requerimento 236/2020



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


A reconstrução do muro no Cemitério da Vila Rezende foi cobrada pelo vereador Isac Souza (PTB), no requerimento 236/2020. A propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (23), na 14ª reunião ordinária.

De acordo com o parlamentar, seu gabinete foi procurado por frequentadores do varejão da Vila Fátima e do Cemitério da Vila Rezende, que fizeram diversas indagações sobre a demora na reconstrução do muro do cemitério que caiu com as chuvas do dia 20 de fevereiro.

Isac pergunta se é possível que a reforma aconteça emergencialmente. Se não, questiona qual procedimento será tomado? Caso seja necessário o processo de licitação, ele quer saber o prazo para sua abertura e qual o tempo previsto de contratação e execução do trabalho.

O vereador também indaga que, diante dos trâmites legais para a contratação dos serviços públicos que demandam tempo, se é possível realizar alguma obra de fechamento provisório deste espaço “resguardando tanto a liberdade, bem estar, saúde e segurança dos frequentadores do Varejão do Vila Fátima, quanto dos visitantes do cemitério”.



Texto:  Ana Caroline Lopes


Legislativo Isac Souza

Notícias relacionadas