PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE MAIO DE 2022

Propositura questiona possível contrato entre Saúde e empresa médica


Requerimento de autoria de Laércio Trevisan Jr. quer saber se Saúde firmou contrato com a empresa Cangassu Sampaio Clínica Médica Ltda e pede cópias de documentos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Laércio Trevisan Jr. é autor do requerimento 382/2022, aprovado durante a 19ª reunião ordinária



A possível contratação de empresa médica pela Prefeitura Municipal de Piracicaba é o tema do requerimento 382/2022, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), aprovado na noite desta quinta-feira (19) durante a 19ª reunião ordinária de 2022.

A propositura questiona se a Secretaria Municipal de Saúde, entre janeiro de 2021 e maio de 2022, firmou contrato com a empresa Cangassu Sampaio Clínica Médica Ltda e, em caso afirmativo, pede que sejam encaminhados “cópia do contrato firmado e do processo licitatório capa a capa, com o respectivo edital, dados e demais documentos das empresas participantes”.

Trevisan ainda pergunta se, no mesmo período, o Executivo municipal “firmou contrato com alguma outra empresa também de propriedade do Sr. Franklin Cangassu Sampaio” e, igualmente, em caso positivo, pede cópia de todos os contratos e documentos atinentes.

Por fim, o parlamentar questiona se houve alguma contratação, no período de 2017 a 2020, das empresas anteriormente mencionadas.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas