13 de maio de 2022
Projeto contra a pedofilia é homenageado pelo Legislativo de Paulínia
Vereador Paulo Henrique Ribeiro está à frente do "Todos contra a Pedofilia" há 14 anos na Câmara Municipal de Piracicaba
O vereador Paulo Henrique Ribeiro (Republicanos) recebeu na tarde desta sexta-feira (13), em seu gabinete, o vereador José Soares (Republicanos), da Câmara Municipal de Paulínia (SP), o qual entregou a moção de aplausos 123/2022 - aprovada pela Câmara Municipal daquele município, ao parlamentar piracicabano pelos 14 anos à frente do projeto "Todos contra a Pedofilia", desenvolvido desde o primeiro mandato do parlamentar.
Na justificativa da honraria, Soares reitera que o vereador Paulo Henrique tem realizado diversas ações nas campanhas de combates à pedofilia e de exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de palestras e seminários, além de divulgação do conteúdo em informativos e cartilhas.
Texto:
Marcelo Bandeira - MTB 33.121
|
Assessoria parlamentar
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Operação tapa buraco reforça segurança na Honorato Faustino
02 de setembro de 2025
Vereador pede emendas para saúde em visita a Brasília
27 de agosto de 2025
Em visita à deputada federal, vereador solicita emendas parlamentares para saúde
27 de agosto de 2025
Deputada Maria Rosas recebe Título de Cidadã Piracicabana
27 de agosto de 2025