PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2022

Projeto altera coordenadas de praças centrais


Projeto inclui a numeração das coordenadas da praça José Bonifácio e da praça da Catedral Dom Ernesto de Paula, conforme o novo sistema Sirgas 2000



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Demanda foi apresentada pelo Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças, com o objetivo de regularizar a legislação



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 10ª sessão ordinária, nesta segunda-feira (11), o projeto de lei 49/22, de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, que inclui a numeração das coordenadas da praça José Bonifácio e da praça da Catedral Dom Ernesto de Paula, conforme o novo sistema Sirgas 2000, para a localização exata e atualizada das referidas praças. A aprovação da matéria foi uma demanda apresentada pelo Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças, com o objetivo de regularizar a legislação.

A primeira praça está situada entre a rua Boa Morte, a praça da Catedral Dom Ernesto de Paula, rua Moraes Barros e a rua praça José Bonifácio, no centro. A segunda está situada entre a rua Boa Morte, a rua praça da Catedral Dom Ernesto de Paula, rua Moraes Barros e a praça José Bonifácio, também no centro.

Os integrantes da comissão, vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), presidente; vereador André Bandeira (PSDB), relator; e vereador Wagner Oliveira (Cidadania), membro, justificaram ainda a necessidade de oficializar, através de lei, a denominação da praça José Bonifácio, denominada anteriormente através da Resolução nº 305 de 1922.  Ainda atendendo às normas de técnica legislativas, ficou revogada a Lei nº 4.468/98, a partir da inserção das correções necessárias.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional André Bandeira Laércio Trevisan Jr Wagner Oliveira

Notícias relacionadas