PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE ABRIL DE 2024

Problemas em estrada do bairro Ondinhas geram questionamentos


Vereador Pedro Kawai (PSDB) apresentou demandas dos moradores na reunião ordinária desta quinta-feira (18)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai (PSDB) ocupou a tribuna da Câmara na 21ª Reunião Ordinária






Durante a 21ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, realizada na noite desta quinta-feira (18), o vereador Pedro Kawai (PSDB) destacou problemas enfrentados na Estrada 31 de Outubro, no bairro Ondinhas. Os desafios na infraestrutura da via já foram objeto de reportagens na imprensa local.

Ele ressaltou que a Prefeitura foi notificada sobre a situação através de seu mandato em março, e embora tenha respondido rapidamente à indicação, a resolução do problema ainda não se concretizou. "Não é tão difícil fazer a manutenção, porque não é estrada de terra", frisou o vereador, enfatizando a necessidade de uma ação efetiva por parte do poder público municipal.

A resposta da Prefeitura de Piracicaba, segundo Kawai, foi mais um exemplo do que ele classificou como "jogo de empurra". O vereador expressou sua preocupação com a falta de ações concretas, afirmando que a resposta da administração municipal foi apenas encaminhar a questão para o órgão competente, sem uma solução efetiva.

O parlamentar também trouxe à tona outra problemática, mencionando graves situações enfrentadas pelos moradores da região do Pau D’Alhinho. "Temos chácaras onde o morador não consegue entrar. Ele precisa parar o carro antes da entrada da casa para poder ir a pé até a casa", relatou Kawai.

Diante da persistência dos problemas e da aparente ineficácia das respostas por parte da Prefeitura, o vereador questionou até quando os cidadãos continuarão sofrendo com tais questões. "Quem a prefeitura vai atender? Os escolhidos, ou vai atender geral, sem olhar a quem?", indagou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas