PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MARÇO DE 2021

Preocupação com uso de áreas verdes do Santa Fé motiva fiscalização


Silvia Morales, do mandato coletivo A Cidade É Sua, acompanhou a secretária municipal de Agricultura e Abastecimento, Nancy Thame, em visita ao bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A convite da secretária municipal de Agricultura e Abastecimento, Nancy Thame, a vereadora Silvia Morales (PV) e Jhoão Scarpa, do mandato coletivo A Cidade é Sua, visitaram áreas verdes e de preservação permanente nos bairros Santa Fé 1, 2 e 3.

As áreas, que deveriam contar com sistema de lazer, estão sendo cuidadas por munícipes que fizeram o plantio de frutíferas, verduras e legumes, caracterizando horta urbana. Anteriormente, o local estava sendo utilizado como depósito de resíduos.

Moradores relataram que, em 2017, uma verba foi repassada pelo governo estadual para a implantação do sistema de lazer, mas, devido a problemas de gestão, o recurso teve que ser devolvido e a população continuou sem o equipamento.

Áureo Porto, presidente da associação dos moradores da região, fez outras solicitações, como o calçamento da área reservada ao sistema de lazer, a limpeza dos resíduos depositados no local e a manutenção do campo de futebol de areia, que está sem condições de uso.

O mandato coletivo comprometeu-se a dar encaminhamento às demandas e contribuir para o desenvolvimento de um projeto para a implantação de sistema de lazer nas áreas verdes do Santa Fé.



Texto:  Assessoria parlamentar


Meio Ambiente Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas