PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE ABRIL DE 2021

'Prefeito não tem um plano de governo para a cidade', diz Paulo Campos


Vereador afirmou que fez campanha para o atual prefeito "acreditando num plano de governo que atendesse efetivamente a saude, a educação, o social, a infraestrutura".



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos fez a avaliação durante a 9ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira






Afirmando torcer 'para que o prefeito vá bem', mas ponderando que "não podemos defender o indefensável", o vereador Paulo Campos (Podemos) criticou o desempenho de Luciano Almeida (DEM) à frente do Executivo. Ao fazer o balanço dos 100 primeiros dias do atual governo, o parlamentar citou diversas áreas para dizer que "a cidade não vive".

"Acho que o prefeito, desculpem-me pela minha sinceridade, não tem um plano de governo para a cidade. É difícil falar isso. Ajudei no segundo turno, vesti a camisa, conseguimos mobilizar um grupo grande de pessoas, fiz campanha realmente e fiz acreditando num plano de governo que atendesse efetivamente a saude, a educação, o social, a infraestrutura. A cidade não vive", comentou Paulo Campos, durante a 9ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (19).

O vereador usou como exemplo a não resolução de problemas que persistem, como "a falta de água constante na região do Novo Horizonte" e filas na unidade de pronto-atendimento da Vila Cristina. "Temos que cobrar ações do Poder Executivo, compete a nós fiscalizarmos, somos eleitos para isso e cobrados todos os dias. A situação não está boa."

Paulo Campos, no entanto, elogiou a função desempenhada por Haroldo Fernando Amaral na interlocução entre o governo Luciano Almeida e o Legislativo. "Pessoa extremamente sensível e capacitada, foi delegado de polícia por mais de 30 anos, tem tudo para fazer uma boa gestão entre Câmara e Executivo", declarou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas