PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2021

Por emendas, Ana Pavão conversa com deputados federais em Brasília


Vereadora busca recursos para saúde e meio ambiente.



EM BRASÍLIA (DF)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Ana Pavão e Carla Zambelli

Ana Pavão e Carla Zambelli
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Ana Pavão e Marcel Van Hattem

Ana Pavão e Marcel Van Hattem
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Ana Pavão e Luis Miranda

Ana Pavão e Luis Miranda
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Ana Pavão e Sinval Malheiros

Ana Pavão e Sinval Malheiros
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Ana Pavão e Guiga Peixoto

Ana Pavão e Guiga Peixoto
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Ana Pavão e Guiga Peixoto



A vereadora Ana Pavão (PL) está nesta terça-feira (9) em Brasília (DF), com uma agenda de compromissos com deputados próximos ao seu mandato. É a primeira viagem da parlamentar como vereadora eleita à capital do país.

No primeiro dia de agenda, Ana Pavão manteve foco na busca por emendas parlamentares para Piracicaba —além da saúde, também para a área de meio ambiente e desenvolvimento sustentável, comissão da qual a vereadora é membro na Câmara.

Pela manhã, Ana Pavão conversou com o deputado federal Guiga Peixoto (PSL-SP), que já remeteu emendas parlamentares para a saúde do município. A vereadora também esteve com Sinval Malheiros (PODE-SP), suplente de deputado, que tem projeto para a realização de mutirão cirúrgico, que, segunda Ana Pavão, "poderá ser ampliado para Piracicaba e, certamente, irá ajudar a população mais necessitada".

À tarde, a vereadora reuniu-se com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), parlamentar que ficou conhecido em seu canal no YouTube ao mostrar as diferenças do padrão de vida e a disparidade de preços entre produtos e serviços oferecidos nos Estados Unidos e no Brasil. A conversa teve como pauta o aumento no preço dos combustíveis.

A vereadora esteve ainda com outros dois deputados federais: Marcel Van Hattem (Novo-RS), que foi candidato à presidência da Câmara dos Deputados, e Carla Zambelli (PSL-SP), que apoiou Ana Pavão em sua campanha a vereadora e confirmou que visitará Piracicaba.

"Para o trabalho de um vereador ser completo, todos deveriam vir a Brasília, à Câmara dos Deputados, pois é aqui que muitas decisões importantes são tomadas, como as das emendas parlamentares, com recursos que ajudam a população de uma cidade e a administração pública. Sempre digo: ninguém governa sozinho; temos que unir forças em prol do bem comum", ressaltou Ana Pavão.



Texto:  Assessoria parlamentar


Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas