PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE AGOSTO DE 2021

Piracicaba suspende hospital veterinário, lamenta vereadora


Alessandra Belucci disse que acredita que o hospital está em "stand by" e que ainda poderá vir a cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Alessandra Belucci comenta sobre hospital veterinário






A vereadora Alessandra Belucci (Republicanos), que há 30 anos trabalha como protetora de animais, lamentou o anúncio do do governo do Estado de que Piracicaba ficou fora da lista das cidades que receberão um hospital veterinário. A fala foi feita durante a 19ª reunião ordinária, que foi realizada ontem (2).

"Eu estou aqui hoje podendo representar os animais de maneira diferente. Usar a minha experiência para adicionar as políticas públicas. Estou cumprindo tudo o que eu me propus no meu mandato. Os animais não podem mais esperar e eu estou aqui para isso. Tenho muito orgulho de dizer que os animais estão sendo representados por mim e por todos os vereadores", disse. Ela disse ainda que acredita que não é que o hospital não vai vir e que Piracicaba não vai ter o hospital. "Estamos em stand by", acrescentou. 

Ela apresentou vídeo e slides para mostrar que está cumprindo as propostas de seu mandato, principalmente o trabalho dentro do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). "O meu trabalho é justamente isso, estudar onde, dentro da carência da nossa cidade, eu consiga um caminho mais curto para que os animais tenham uma vida mais digna e uma cidade mais acolhedora", afirmou.

Ela também citou o Zoológico Municipal, que foi aberto à população após um longo período fechado devido à pandemia da covid-19 e, segundo ela, foi esquecido. "Ele também está nos nossos projetos", finalizou.

 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Câmara Alessandra Bellucci

Notícias relacionadas