PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JUNHO DE 2021

Piracicaba oficializa o Movimento da Juventude O Brasil Para Cristo


Propositura de Acácio Godoy institui no Calendário Oficial de Eventos do Município o JUBRAC, encontro que a partir da igreja, atua na formação de jovens, no Carnaval



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Piracicaba oficializa o Movimento da Juventude O Brasil Para Cristo






Projeto de lei 44/2021, de autoria do vereador Acácio Godoy (PP), aprovado em primeira discussão, na 20.ª reunião extraordinária de ontem (24), institui o Retiro JUBRAC (Juventude Unida da Igreja O Brasil Para Cristo), que passará a constar do Calendário Oficial de Eventos do Município de Piracicaba.

O projeto recebeu uma propositura substitutiva, da CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação), consolidando oficialmente um evento que já acontece nas dependências da Escola Municipal João Otávio de Mello Ferraciú, há mais de 05 (cinco) anos, organizado pela iniciativa da Igreja Evangélica O Brasil Para Cristo, na semana do Carnaval, arregimentando mais de 200 pessoas.

Acácio Godoy destaca a importância da aprovação da propositura. "Pedi para instituir essa data para que se faça constar o que temos no município, que já faz parte de nossa cultura e realidade, nos encontros de jovens, que são muito importantes para a formação, além da família, escola e aparato estatal. Temos na igreja um grande apoio para a formação da juventude, em eventos que acontecem pela ação de voluntários", reiterou Godoy, que também contou com a manifestação dos vereadores Fabrício Polezi (Patriota) e Paulo Camolesi (PDT).

Na justificativa do projeto, o vereador Acácio Godoy considera a vultuosidade deste evento, da Igreja Evangélica O Brasil Para Cristo, realizado anualmente nos dias de Carnaval, no encontro de fiéis em oração, de encontro que tem a finalidade de reunir jovens e adultos, que também oferece palestras, shows musicais e cultos, "resgatando-os do mundo de Carnaval e, os inserindo a temas de conscientização e firmamento espiritual, sempre com a temática Cristã", observa.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas