PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2023

Pecege recebe homenagem pelos 20 anos de atividades


Instituição de ensino é referência na disseminação de conhecimento e na promoção de inovação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução

Vereador André Bandeira (PSDB)

Vereador André Bandeira (PSDB)
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução

Ricardo Shirota - Pecege

Ricardo Shirota - Pecege
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





Os 20 anos de fundação e relevantes serviços prestados em Piracicaba da instituição de ensino Pecege foram reconhecidos com a entrega da moção de aplausos 157/2023, entregue durante a 71ª Reunião Ordinária de 2023, na última quinta-feira (7).

A homenagem é de iniciativa do vereador André Bandeira (PSDB). “É com imensa satisfação que realizamos esta homenagem ao Pecege. Esta honra se estende a cada um de vocês e a toda a equipe que diariamente contribui para o sucesso desta instituição, levando o nome de Piracicaba não apenas localmente, mas para o estado, o país e o mundo, atendendo alunos de diversos países pelo Pecege”, declarou o vereador.

O quadro alusivo à moção de aplausos e a pasta oficial com o texto da homenagem foi entregue ao presidente do Pecege, o professor doutor Ricardo Shirota, que expressou profundo agradecimento pela homenagem recebida.

“Temos uma instituição dedicada ao apoio ao ensino, pesquisa, ciência e tecnologia. O que alcançamos até hoje é resultado do esforço conjunto de diversos profissionais, jovens e nem tão jovens, que trabalham diariamente para disseminar informação de qualidade”, afirmou.

Ricardo Shirota ainda ressaltou o propósito da instituição de ensino de fortalecer a excelência acadêmica, científica e tecnológica em Piracicaba, contribuindo para atrair outras instituições e empresas que gerem empregos, renda e promovam o desenvolvimento local, estadual e nacional.

Pecege - Fundado em 2003, o Pecege é um centro de conhecimento e pesquisa com sede em Piracicaba, São Paulo. Ao longo de duas décadas, a instituição se tornou referência na disseminação de conhecimento e na promoção de inovação, impactando positivamente diversos setores da sociedade.

O Pecege oferece uma ampla gama de cursos, desde cursos rápidos até programas de formação de executivos. A instituição também é pioneira na oferta de cursos à distância e desenvolve soluções tecnológicas que transcendem suas próprias fronteiras.

Em 2023, o Pecege celebra seus 20 anos com um novo passo adiante: a instalação no Parque Tecnológico de Piracicaba. Com uma infraestrutura moderna e inspiradora, o instituto está posicionado para continuar a sua missão de transformar vidas através do conhecimento.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas