19 de maio de 2020

Paulo Serra pede obra para conter avanço de erosão na avenida Pompeia

Vereador aponta que problema ameaça afetar córrego que passa pelo local.

A erosão verificada na avenida Pompeia, próximo ao condomínio Parque Piazza San Pietro, motivou o vereador Paulo Serra (CID) a perguntar à Prefeitura se existe previsão para a execução de obras no trecho a fim de evitar o avanço do problema que ameaça afetar um córrego que passa pelo local.

No requerimento 254/2020, aprovado com urgência na 7ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (18), o parlamentar relembra que já alertou o Executivo "sobre essa situação anteriormente, via indicação e ofício, devido aos riscos ao meio ambiente".

Paulo Serra, que aponta a "necessidade de ação rápida" no trecho, pergunta, caso não seja possível o atendimento de sua solicitação por obras, se "existe medida paliativa que pode ser tomada no local para evitar que a situação piore".

Texto: Ricardo Vasques - MTB 49.918

NOTÍCIAS RELACIONADAS