PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JUNHO DE 2020

Paulo Serra pede informações sobre mudanças no transporte público


Requerimento foi aprovado na 19ª reunião extraordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Paulo Serra foi aprovado nesta quinta-feira



Por meio do requerimento 315/2020, aprovado nesta quinta-feira (25), na 19ª reunião extraordinária, o vereador Paulo Serra (CID) solicita informações ao Executivo sobre a situação do transporte público de Piracicaba. Ele destaca a importância do serviço, principalmente no período da pandemia, pois "a população necessita de um número adequado de veículos para evitar aglomerações".

O parlamentar observa que a Via Ágil, que operava o serviço na cidade, rescindiu contrato com a Prefeitura em maio. Em seguida, foi acordado um contrato emergencial de seis meses com a empresa Trans Acreana.

No requerimento, o vereador pergunta quais foram as condições determinadas para a rescisão do contrato anterior, se haverá algum tipo de compensação ao município pela interrupção e por quais motivos não foi possível garantir a continuidade do contrato anterior, visto que os valores e o prazo são acordados entre o Poder Público e a empresa antes da assinatura do contrato.

Ele também questiona as condições definidas pela Prefeitura no momento da contratação emergencial para garantir serviço de qualidade aos usuários.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas