
21 DE MARÇO DE 2014
Parlamentar parabenizou empresário pela iniciativa.
Entrega de homenagem a Percival Margato Júnior
O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), entregou na tarde desta sexta-feira (21), requerimento de Voto de Congratulações ao empresário Percival Margato Júnior, presidente da Abrange Logística, pela iniciativa de realizar palestra sobre a necessidade de comercializar produtos acabados ou maquinários inservíveis.
De acordo com Percival Morgato Júnior, neste tipo de negócio pode ser comercializado bens inservíveis, como equipamentos, máquinas, matérias primas e produtos acabados que deixam de ter utilidade, ocupam espaço físicos e ficam obsoletos para os negócios.
Durante a entrega do Voto de Congratulações o empresário agradeceu parlamentar pela homenagem e a estendeu a seus filhos Andrea e Victor, presentes no ato e a todos os funcionários da empresa.