PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MAIO DE 2019

Paulo Campos pede agilidade no conserto de buraco em avenida


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 29ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (20)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira (20)






O vereador Paulo Campos (PSD) cobrou da Prefeitura o conserto do asfalto e da calçada da avenida Jau ao ocupar, por cinco minutos, a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (20), durante a 29ª reunião ordinária. “Tenho passado todos os dias e, infelizmente, a calçada continua caída, comprometendo quase 40% da avenida”, disse.

Ele lembrou que já foram feitos inúmeros pedidos, tantos formais, a partir de indicações e requerimentos, quanto verbais. Campos citou que o assunto já foi requisito por outros parlamentares, o que demonstra a urgência do problema. “O ponto de ônibus caiu também e a população está sofrendo, então a gente pede encarecidamente ao secretário municipal de Obras (Vlamir Schiavuzzo), para que a faça a manutenção naquela via”, disse.

“É uma via que dá acesso à Portelinha e a inúmeros outros bairros e necessita realmente da manutenção”, disse o parlamentar.

Campos também citou que, no último sábado (18), esteve com o ex-ministro Gilberto Kassab, encaminhando pedido para manutenção em unidades de pronto-atendimentos (UPAs) na cidade. “Fizemos um pedido no Ministério da Casa Civil e estamos aguardando um retorno”, disse, que incluiu, ainda, a solicitação para manutenção na piscina municipal.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Do Gabinete Paulo Campos

Notícias relacionadas