PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2019

Paulo Campos comemora inauguração do Hospital Ilumina


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta segunda-feira (27)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PSD) comemorou a inauguração do Hospital Ilumina, no último dia 23. “Estivemos lá e vimos esse empreendimento que atenderá 100% o SUS (Sistema Único de Saúde), o que eu acredito que seja de fundamental importância socializar com a nossa população”, disse o parlamentar, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 31ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (27).

“Representa uma alegria muito grande em ter um hospital com referência de Barretos e que, agora, se estende à nossa cidade. Temos que ter a hombridade em reconhecer quando o poder público faz trabalho para atender, sobretudo, os menos abastados”, disse Campos.

Ele apontou reivindicação dos moradores do Jardim São Paulo, que pediam a reforma do centro comunitário, e que, agora, serão atendidos. A Prefeitura anunciou ainda investimentos em outros espaços comunitários: Ártemis, Piracicamirim, Monte Alegre e Vila Fátima. “Agradeço o prefeito pelo aporte de 300 mil reais para atender estas demandas”, disse. 

Paulo Campos também aproveitou a oportunidade para desejar melhoras de saúde ao ex-deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame. “Ele é responsável pela retirada de oito milhões de pessoas da informalidade”, disse, ao lembrar que o ex-parlamentar foi autor da lei que criou o microempreendedor individual, conhecido como MEI.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas