PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JULHO DE 2022

Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal recebe nova viatura


Vereador Laércio Trevisan Jr (PL) participou da cerimônia de entrega do veículo, realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Carro foi adesivado com logo do programa "Cidadania no Campo - Segurança do Agro"



Em atendimento ao pedido do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), a GCMP (Guarda Civil Municipal de Piracicaba) recebeu, na última quarta-feira (29), uma nova viatura do Governo do Estado de São Paulo. O veículo será destinado à Patrulha Rural. A nova viatura foi entregue em cerimônia realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo. 

Na última sexta-feira (1), Trevisan Jr esteve na sede da Guarda Civil, onde foi recebido pelo comandante da GCMP, Sidney Nunes. “Essa viatura será utilizada no patrulhamento preventivo na zona rural e também auxiliar na fiscalização dos crimes contra o meio ambiente. Além disso, de forma pioneira, a viatura será equipada com equipamentos de combate a incêndio, possibilitando assim, que a Patrulha Rural possa realizar ações de combate a pequenos focos de incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros” relatou o comandante.

Trata-se de uma camionete cabine dupla, modelo L200, 4×4, diesel - turbo e conta com identidade visual do programa "Cidadania no Campo - Segurança do Agro", adaptada com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. A iniciativa do programa é da Secretaria de Agricultura do Governo do Estado de São Paulo.

“Parabenizo a Guarda Civil Municipal pelos relevantes trabalhos prestados à população na área da segurança pública. Essa viatura destinada à Patrulha Rural possibilitará o aumento do patrulhamento da GCMP, garantindo assim, maior segurança aos moradores da zona rural" disse Trevisan Jr.

A aquisição do veículo foi possível por meio de indicação do deputado estadual Alex de Madureira (PL). A cerimônia de entrega, em São Paulo, contou com a presença do governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB) e diversas autoridades estaduais e municipais.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904


Segurança Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas