PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JULHO DE 2020

Ofício de Kawai à Semuttran pede redutor de velocidade em estrada


Vereador ouviu a demanda de moradores em visita ao bairro Pau D'Alhinho, no sábado.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Em ofício à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), o vereador Pedro Kawai (PSDB) requer a adoção de medidas para coibir os abusos cometidos por motoristas na estrada Moacir Bonato, no Pau D'Alhinho. Ele reitera pedido dos moradores para a instalação de redutor de velocidade na via.

No último sábado, Kawai conversou com a população do bairro e ouviu de Edson Barbieri, dono de um mercado na região, que a estrada, além de gerar grande volume de poeira por ser de terra e ter mão dupla de direção, já registrou acidentes por causa da alta velocidade com que veículos trafegam no local. A situação piora nos fins de semana, com o aumento do fluxo.

O mercado reuniu assinaturas, em um abaixo-assinado, para reforçar o pedido pela instalação de redutor de velocidade na estrada. "Tanto as vias asfaltadas quanto as de terra sofrem com o excesso de velocidade dos veículos. Uma lombada para coibir excessos trará segurança para os moradores e frequentadores do bairro Pau D'Alhinho", observou Kawai, sobre a demanda que motivou o ofício à Semuttran.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas