PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 25 DE MAIO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2021

"O Brasil é o quarto país que mais vacinou", destaca vereador


Vereador Fabrício Polezi (Patriota) fez uso da tribuna da Câmara nesta segunda-feira (29)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Fabrício Polezi (Patriotas).






“Hoje eu vou falar de coisas boas. Subo aqui para trazer notícias boas, vamos falar de vida, esperança, perseverança, sonhos e realizações”, disse o vereador Fabrício Polezi (Patriotas) ao fazer uso dos 10 minutos regimentais, na 48ª reunião ordinária nesta segunda-feira (29). 

O parlamentar destacou os números da Covid-19 no município. “São 37 dias, apenas 7 mortes, taxa de internação em 15% e média fixa de novos casos de 20 casos por dia. Números excepcionais e excelentes”, pontuou. 

Polezi também ressaltou os dados da vacinação em Piracicaba. “São quase 700 mil doses aplicadas. A 1ª dose com 80% e a segunda dose com 76% da população. Vale lembrar que a OMS (Organização Mundial da Saúde) e a ONU (Organizações das Nações Unidas) dizem que o ideal é 70% da população vacinada. O Brasil é o quarto país que mais se vacina no mundo. Case absoluto de sucesso”, disse ele. 

O vereador disse ainda que se mantém contrário a realização do carnaval pela Prefeitura. “No tocante ao carnaval já questionei a destinação de dinheiro público. Com dinheiro público, não. Depois de tudo o que vimos até aqui é não menos que um tapa na cara da sociedade. As pessoas que gostam das festas de carnaval vão se reunir, de um jeito ou de outro. Eu não vou participar, mas tem quem goste e eu respeito a liberdade individual de cada um”, enfatizou.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas