PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE AGOSTO DE 2022

Na tribuna, vereador agradece obras realizadas pelo Executivo


Paraná destacou instalação de adutora no Monte Feliz, reparo de canaleta na Vila Sônia e instalação de mesas e bancos em área de lazer do Água Branca



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Aldisa Vieira Marques, o Paraná, em discurso na noite desta quinta-feira (4)






O vereador Aldisa Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, em discurso na tribuna na noite desta quinta-feira (4), durante a 31ª reunião ordinária de 2022, apresentou um relatório de ações realizadas pelo Executivo e que foram acompanhadas pelo parlamentar. 

Paraná agradeceu às equipes do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) a construção de uma adutora de água tratada no Jardim Monte Feliz, próximo ao Água Branca, e que deve melhorar o abastecimento no bairro. "Se Deus quiser, daqui uns trinta dias já estará melhor o abastecimento de água para o Jardim Oriente, Monte Feliz, Água Branca e para toda aquela região", disse.

O vereador também falou sobre o reparo realizado em uma canaleta na rua Altino Arantes, na Vila Sônia, que acumulava lixo e água e propiciava a proliferação de insetos e outros animais peçonhentos. "Pedimos ao secretário de Obras e ele prontamente nos atendeu. Está aí o serviço resolvido", falou Paraná.

Ele também agradeceu ao secretário de Defesa do Meio Ambiente pela instalação de mesas e bancos de concreto em uma área de lazer localizada na avenida Miguel Caparrós, no Água Branca. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Valdir Marques

Notícias relacionadas