PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE SETEMBRO DE 2022

Museu Prudente de Moraes terá programação para crianças


Trevisan Jr. destacou o movimento cultural da cidade em sua fala durante a 44ª reunião camarária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Trevisan Jr.






O vereador Laércio Trevisan Jr. utilizou o tempo regimental durante a 44ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (22) para fazer um resumo das atividades do seu mandato. Ele primeiramente fez uma saudação aos enfermeiros, que lutam por um piso salarial para a categoria, e à comunidade nordestina, reconhecida pela Casa de Leis.

Trevisan Jr. citou que esteve na fábrica de motores da Hyundai. "Gerou 260 empregos e também estivemos com o presidente da Hyundai, Ricardo Martins", disse. Ele disse ainda que visitou o Monte Alegre para verificar a questão do esgoto no bairro. "Estamos aguardando a resposta em definitivo para que não precisemos buscar o Judiciário", disse.

O parlamentar também exibiu a programação do Museu Prudente de Moraes. "Uma noite no Museu, com a participação de crianças, trazendo a Cultura para o Centro da cidade. Tivemos a peça Tresloucados, com o João Scarpa. O Engenho sediará a Festa da Primavera. Cultura, novamente em destaque. É bom que fique registrado isso nessa Casa de Leis", disse.

Confira a fala completa do parlamentar no vídeo acima.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas