
14 DE AGOSTO DE 2020
Alta velocidade está causando transtorno na região central, altura do número 924, da avenida Armando de Salles Oliveira; o vereador Dirceu fez indicação ao Executivo
Moradores e comerciantes pedem redutor de velocidade na Armando Salles
Indicação 1372/2020, de autoria do vereador Dirceu Alves da Silva (SD), solicita providências da Prefeitura na reclamação de moradores e comerciantes ao longo da avenida Armando de Salles Oliveira, altura do número 924, bairro Centro, onde condutores de veículos automotores colocam em risco a segurança da população.
"A indicação tem o objetivo de atender a solicitação dos moradores e comerciantes, como exemplo o senhor Fábio Alessandro e demais solicitantes, e conforme abaixo-assinado. Tal solicitação se faz necessária devido à alta velocidade dos veículos que trafegam por esta avenida", destaca o parlamentar no teor da indicação, que pede a realização de estudos e inclusão desta demanda para atendimento.