PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2020

Voto de Congratulações destaca 23 anos de empresa em Santa Teresinha


Vereador Dirceu Alves da Silva é autor do requerimento



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 40ª reunião ordinária



De autoria do vereador Dirceu Alves da Silva (SD), o requerimento 528/2020 foi aprovado pela Câmara, nesta quinta-feira (10), na 40ª reunião ordinária. Nela, o parlamentar propôs a entrega de Voto de Congratulações à empresa Santa Terezinha Diesel, pelos 33 anos de fundação.

Com sede na rua Emílio Carlos, 144, e loja na rua Nereu Ramos, 222, em Santa Teresinha, a empresa foi fundada em 1987, por Isaac Augusto dos Santos, hoje com 70 anos, pernambucano que desde os oito anos adotou Piracicaba.

A empresa conta com o apoio de Rosalina de Lima dos Santos, casada há 53 anos de Isaac, com quem teve os filhos Cassia, Marcos Augusto, Claudio Augusto e Luciano Augusto dos Santos, que, atualmente, são os responsáveis pela administração do empreendimento.

A Santa Terezinha Diesel iniciou as atividades como prestadora de serviços de manutenção mecânica e autopeças para veículos pesados. Com o passar dos anos, cresceu e se adaptou, de acordo com as necessidades do mercado, investindo no desenvolvimento de novos produtos e na modernização de equipamentos, na capacitação e qualificação de seus profissionais e no controle de qualidade de produtos e serviços.

Com o passar dos anos, a empresa também trouxe cursos e palestras, além de adquirir novos equipamentos para o diagnóstico de todos os tipos de veículos, como Mercedes Benz, Volvo, Scania, Iveco, entre outros pesados, o que permitiu assegurar qualidade e confiabilidade aos produtos e serviços para conquistar novos clientes, tais como empresas de transportes reconhecidas pelo alto grau de manutenção de sua frota.

A homenagem será entregue a Isaac Augusto dos Santos e extensiva aos filhos Cassia, Marcos Augusto, Claudio Augusto e Luciano Augusto.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas