PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2021

Moção destaca atuação em evento pela empresa Toninho Moto Peças


?Propositura do vereador Gustavo Pompeo (Avante) enaltece participação no programa Moto Legal, realizado em comemoração ao Dia do Motociclista.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos 209/2021 é de autoria do vereador Gustavo Pompeo (Avante)



A empresa Toninho Moto Peças será homenageada pela Câmara Municipal de Piracicaba pela participação no programa Moto Legal, realizado em comemoração ao Dia do Motociclista. A moção de aplausos 209/2021, do vereador Gustavo Pompeo (Avante), foi aprovada, na noite desta quinta-feira (14), durante a 38ª reunião ordinária.

Na propositura, o parlamentar faz um breve relato histórico da empresa, iniciada em 2003 por Antônio Sebastião Chiarinelli e Davi Cesar Geraldini, que inauguraram a Toninho Moto Peças em um pequeno espaço na avenida Raposo Tavares.

Após dois anos, resolveram ampliar o tamanho da empresa, aumentando o espaço físico e a variedade de peças oferecidas aos clientes, além de buscar uma nova localização na avenida Madre Maria Teodora no bairro Jaraguá. 

Em 2010 o sucesso da loja 1 era tão grande que os empreendedores resolveram ampliar ainda mais o negócio, inaugurando a Toninho Moto Peças Loja 2, com amplo espaço de atendimento. Nesta unidade, além das vendas de peças e acessórios aos motoqueiros, também começaram a realizar manutenção em oficina especializada. 

Atualmente,  atendem motoqueiros de Piracicaba e região, “fruto do bom atendimento e prestação de serviço de qualidade”, avalia Pompeo. “Eles contam com uma equipe de profissionais qualificados e atenciosos, que fazem um diferencial enorme”, conclui.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas