PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2022

Moção de aplausos reconhece trabalho de mutirão oftalmológico


Homenagem foi entregue nesta segunda-feira (3), para a equipe médica que atuou no evento de maneira voluntária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos reconhece trabalho de mutirão oftalmológico



O vereador Ary Pedroso Jr. (SD) entregou, nesta segunda-feira (3), a moção de aplausos  49/2022 aos idealizadores do "Mutirão Oftalmológico", pelo atendimento gratuito a crianças e adolescentes carentes na região do bairro Mário Dedini.
 
De acordo com o texto da homenagem, a iniciativa da ação social é fruto de uma parceria entre Projeto Olhar Sempre, Hospital de Olhos de Piracicaba, Exército de Formiguinhas, Diocese de Piracicaba e Ótica do Flavinho.
 
Como público alvo, o evento deu atendimento a crianças e jovens com faixa etária de seis a 15 anos, em idade escolar. Além deles, moradores dos bairros Mário Dedini, Bosques do Lenheiro, Jardim Gilda e Industrial, e comunidades Frederico e União também receberam atendimento.
 
A moção destaca que "os atendimentos foram realizados por médicos especialistas do Hospital dos Olhos de Piracicaba, totalmente gratuitos, com o único objetivo de atender a população mais carente, sobretudo as crianças, sem nenhum vínculo com venda de produtos ou com questões políticas". 
 
Receberam a moção de aplausos os médicos Carolina Weiss Aloisi e Rafael Guena de Camargo, do Hospital dos Olhos de Piracicaba. Da Secretaria de Saúde, participaram da entrega o secretário Filemon Silvano e o subsecretário Augusto Muzzili Jr.


Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas