PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JUNHO DE 2014

Madalena solicita limpeza da área em volta da lagoa do Horto Florestal


Vereadora cobra da Prefeitura a limpeza da lagoa do Horto Florestal e a revitalização da área no entorno dela, sobretudo do campo de futebol.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Madalena foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



A vereadora Madalena (PSDB) cobra da Prefeitura a limpeza da lagoa do Horto Florestal de Piracicaba e a revitalização da área no entorno dela, sobretudo do campo de futebol, "muito utilizado pelos visitantes". O pedido está no requerimento 615/2014, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (26).

De acordo com Luciano Pereira Pinto, morador do Jardim Bartira, o campo está tomado por lixo e mato alto, obrigando as pessoas a sempre o limparem antes de o utilizarem, como vem fazendo um grupo de amigos que, todo domingo, se reúne para jogar futebol no local.

Além da limpeza do campo, Madalena propõe que o potencial da lagoa seja mais explorado. "É necessário desenvolver um projeto para melhor aproveitamento da área do entorno, como, por exemplo, colocar brinquedos para a diversão das crianças e, até mesmo, explorar o turismo no local, criando peixes na lagoa", sugere a vereadora.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas