PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2014

Madalena cobra estudo técnico em área de lazer do Nova Pompéia


Em nova propositura, parlamentar voltou a reforçar o pedido, aprovado na reunião ordinária de quinta-feira (27)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Madalena (PSDB) cobrou do Executivo, por meio do requerimento 947/2014, estudo técnico para a colocação de iluminação e manutenção da área de lazer da rua Aberaldo José Liborio Filho, próximo ao número 50, bairro Nova Pompéia. A propositura foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (27). 

A parlamentar já havia exposto a necessidade do pedido na indicação 2.124/2014, destacando que havia sido procurada por membro da associação do bairro solicitando a intermediação para reivindicar iluminação e manutenção da área verde. “O local é frequentado por mulheres, idosos e crianças que fazem caminhadas ou utilizam para lazer. Porém, a falta de claridade provoca medo nos moradores e coloca em risco a segurança de quem circula ali. Além disso, o bairro é carente de locais para a prática de atividades físicas e de entretenimento”, disse Madalena. 

Madalena questiona a possibilidade de o Executivo executar com urgência a iluminação e providenciar a manutenção desta área. Em caso positivo, ela pede que seja especificado um prazo e, em caso negativo, quais são os impedimentos. 



Texto:  Natália Zanini
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas