13 de fevereiro de 2015
Madalena cobra, de novo, poda de árvores no Jardim Primavera
Segundo moradores, a grande quantidade de árvores e a iluminação precária geram criminalidade no local
Vítimas de furtos e assaltos em frente ao Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) no Jardim Primavera, alunos, pais e professores acreditam que a grande quantidade de árvores e a iluminação precária no local são fortes motivos para a constante criminalidade no local.
Preocupados com a situação, a população já procurou o gabinete da vereadora Madalena (PSDB) e que cobrou explicação da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente). Agora, os moradores pedem novamente a solução do problema, já que não foram atendidos pela secretaria.
Atendendo, de novo, ao pedido dos moradores, Madalena teve o requerimento 96/2015 aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira, (12). Na propositura, a parlamentar questiona se o Executivo tem conhecimento da vulnerabilidade dos moradores da Avenida Marechal Castelo Branco, onde também se localiza o Senai e o Condomínio Nova República.
Madalena questiona também se existe uma programação da secretaria para a poda de árvore no local e os empecilhos caso não seja possível atender ao pedido dos moradores e frequentadores da região.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
14 de dezembro de 2016
03 de maio de 2016
02 de maio de 2016
05 de abril de 2016
