PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE FEVEREIRO DE 2015

Madalena cobra, de novo, poda de árvores no Jardim Primavera


Segundo moradores, a grande quantidade de árvores e a iluminação precária geram criminalidade no local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Professores, pais de alunos e estudantes são vítimas de furtos e assaltos



Vítimas de furtos e assaltos em frente ao Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) no Jardim Primavera, alunos, pais e professores acreditam que a grande quantidade de árvores e a iluminação precária no local são fortes motivos para a constante criminalidade no local. 

Preocupados com a situação, a população já procurou o gabinete da vereadora Madalena (PSDB) e que cobrou explicação da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente). Agora, os moradores pedem novamente a solução do problema, já que não foram atendidos pela secretaria.

Atendendo, de novo, ao pedido dos moradores, Madalena teve o requerimento 96/2015 aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira, (12). Na propositura, a parlamentar questiona se o Executivo tem conhecimento da vulnerabilidade dos moradores da Avenida Marechal Castelo Branco, onde também se localiza o Senai e o Condomínio Nova República.

Madalena questiona também se existe uma programação da secretaria para a poda de árvore no local e os empecilhos caso não seja possível atender ao pedido dos moradores e frequentadores da região. 



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas