PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JUNHO DE 2020

Lair Braga pede tenda e cadeiras a pessoas em fila do auxílio na Caixa


"Já solicitei que o município entre em parceria com a Caixa para a locação de tendas com cadeiras para que esse povo não fique de pé, debaixo de sol e chuva, no relento."



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga fez o comentário durante reunião extraordinária nesta quinta-feira






O vereador Lair Braga (SD) propõe um entendimento entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal para que seja instalada tenda com cadeiras para as pessoas que formam longa fila do lado de fora da agência da praça José Bonifácio, no Centro, enquanto aguardam para sacarem o auxílio emergencial do governo. Ele falou sobre a questão nesta quinta-feira (25), durante reunião extraordinária da Câmara.

"Cobro do município o dever de casa. Já solicitei, por indicação, que entre em parceria com a Caixa para a locação de tendas com cadeiras para que esse povo não fique de pé, debaixo de sol e chuva, no relento. É uma falta de respeito, um ato desumano, não custa nada fazer isso [a locação]", relatou o vereador, apontando que situação semelhante ocorre do lado de fora do Centro de Especialidades Médicas, atrás do Mercado Municipal.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas