PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE FEVEREIRO DE 2020

Lair Braga pede a cidadão remoção de caminhão abandonado na Pauliceia


Caminhão de cor cinza e placa CKF-3831, carregado com móveis velhos e entulho, está estacionado há dias na rua Idalina, na esquina com a rua Virgílio Furlan.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Um caminhão carregado com móveis velhos e entulhos, estacionado há dias em frente ao ginásio de esportes da Pauliceia, tem gerado reclamações de vizinhos. O vereador Lair Braga (SD) levou o caso à tribuna, durante a 3ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (10), e cobrou do responsável a remoção do veículo.

"Ele deixou o caminhão abandonado na rua Idalina, na esquina com a rua Virgílio Furlan. Está lá na porta dos moradores, do lado de uma escola e em frente ao ginásio", criticou o parlamentar, que, em contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, obteve informações sobre a propriedade do veículo: um caminhão Chevrolet de cor cinza e placa CKF-3831.

"Dê exemplo de cidadania, mostre que tem respeito pela população e tire essa 'coisa' da frente da casa dos outros, porque realmente não dá para admitir", clamou Lair Braga ao dono do caminhão.

O vereador falou também do problema verificado em trecho da rua Moraes Barros, no Centro, onde um buraco em frente à garagem de um prédio prejudica os moradores. "As empresas que fazem o asfalto em Piracicaba infelizmente não dão uma garantia plena do serviço, passam-se meses e os buracos surgem."

"Já reivindiquei à Secretaria de Obras que na rua Moraes Barros, cruzando com a rua Vergueiro, perto de um prédio residencial, os motoristas não conseguem sair. O asfalto foi corroído e os carros saem e batem. Faz mais de 20 dias e nada se resolve. Tenho audiência com o secretário Valmir Schiavuzzo para saber por que pedimos e nada acontece. E olha que a Semob tem um dos maiores orçamentos no município", comentou Lair Braga, cobrando providências para o problema.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas