PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE AGOSTO DE 2022

Guardas civis serão homenageados por salvar criança engasgada


Os servidores Sarapu, Franzin e Gaspar prestaram atendimento a uma criança de dois anos, que estava engasgada com o próprio vômito



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


O guarda civil Edson Sarapu de Oliveira será homenageado com Voto de Congratulações 550/2022 por ter salvado uma menina de dois anos no bairro Noiva da Colina, após ter constatado que a vítima estava afogada com o próprio vômito durante uma convulsão.

A iniciativa é do vereador Laércio Trevisan Júnior (PL) e e foi aprovada durante a 31ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (4).

Ainda como parte do salvamento, Sarapu acionou uma viatura da Guarda Civil com os servidores Ricardo Gaspar e Sérgio Alexandre Soares Franzin, que levaram a criança à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Piracicamirim para que fosse consultada por um médico. Foi medicada e liberada.

Serão homenageados, além de Sarapu, os guardas civis Gaspar e Franzin, que deram apoio ao primeiro atendimento. Uma cópia da honraria será estendida ao comandante da corporação, Sidney Miguel da Silva Nunes.

A data da entrega será agendada pelo gabinete do parlamentar.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas