PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2022

Guardas civis serão homenageados por recuperarem trator


Veículo levado de uma fazenda durante um assalto, na divisa de Conchas com Piracicaba, foi devolvido ao proprietário. Guardas serão homenageados



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Um trator, recuperado de roubo na zona rural, motivou o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) a apresentar o requerimento 403/2022, que homenageia com voto de congratulações a Guarda Civil Municipal.

Os guardas civis Josmar Rafael Cordeiro, Claudinei Júnior Martins Matias e Jeferson Luis Sant'Anna, da Patrulha Rural da corporação, seguiram um rastro, no último dia 11, numa estrada e localizaram um trator que havia sido roubado na noite anterior, em uma fazenda do bairro Baguari, no município de Conchas (SP), sendo que o local é limite de município com Piracicaba (SP).

Nesse crime, a família do proprietário da fazenda foi rendida, além do caseiro. Com as vítimas encarceradas no próprio imóvel, marginais iniciaram a remoção dos tratores da propriedade levando-os para um caminhão. O roubo se estendeu até às 4h da madrugada.

O veículo foi localizado em meio a uma mata fechada e devolvido ao proprietário. A honraria será entregue em data ainda a ser agendada pelo gabinete do parlamentar. 

 

 

 

          

 

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas