PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2019

Gilmar Rotta destaca melhorias feitas em campo de futebol no Cecap


Vereador citou atendimento de solicitação durante sua fala na tribuna, na 31ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador ocupou a tribuna na 31ª reunião ordinária






O vereador Gilmar Rotta (MDB) ocupou a tribuna, durante a 31ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (27), e comentou sobre atividades de seu mandato. Entre elas, o atendimento de pedido de reforma de um campo de futebol no Cecap, reivindicada pelo vereador desde 2014.

O parlamentar mostrou fotos de quando ele e a associação de moradores do bairro se reuniram para discutir as ações de manutenção no bairro e imagens recentes, feitas após o início da execução dos serviços. De acordo com o vereador, 80% dos serviços de manutenção já foram realizados.

Gilmar Rotta também citou o atendimento das demandas por instalação de academia ao ar livre nos bairros Serra Verde e Santa Inês e comentou que seu gabinete está buscando viabilizar com a Prefeitura a construção de um campo de areia e de um centro comunitário também no bairro Santa Inês.

Além disso, o vereador mencionou a instalação de um semáforo de pedestres no bairro Castelinho, em frente à escola Passo a Passo; a participação em evento de inauguração do terminal Cecap/Eldorado; a reunião com o presidente dos Sindicatos dos Trabalhadores Municipais sobre tópicos relacionados aos servidores da Câmara de Vereadores de Piracicaba; e o atendimento do pedido de mudança de direção em ruas do Jardim Nova Iguaçu.

O vereador comentou sobre o atendimento do pedido, de seu gabinete, para a criação de alça de acesso no bairro Altos Taquaral e sobre a reunião que teve com o deputado federal Arnaldo Jardim relativa à transferência de emenda parlamentar de R$ 200 mil para a Prefeitura.

"Essa emenda já está disponível e será colocada para o desenvolvimento da zona rural", comentou o parlamentar.

Gilmar Rotta também citou a revitalização de área verde no Nova Suíça, processo do qual participou com os moradores do bairro, por meio do plantio de mudas e da limpeza do local.

Ele comentou ainda sobre reunião de que participou em abril com o prefeito Barjas Negri (PSDB), os presidentes do Ipplap (Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba), Arthur Ribeiro Neto, da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), João Manoel dos Santos, e do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso, e moradores sobre demandas da comunidade Pantanal.

"Já foram instalados hidrômetros em todas as residências, foi instalada rede de captação de esgoto e agora está sendo instalada a iluminação da parte interna do fundo da comunidade", disse Gilmar Rotta, que também citou o atendimento à solicitação, de sua autoria, por instalação de semáforo no bairro Paulista.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas