PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JANEIRO DE 2024

Gabinete da vereadora Alessandra Bellucci segue em funcionamento


Parlamentar foi internada após se machucar enquanto auxiliava animais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos)



A vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos) está internada no hospital Santa Casa desde o último domingo (21), se recuperando de lesões causadas por mordidas de cães. No dia 14 de janeiro, a vereadora foi tratar de animais cujo tutor faleceu e, durante o atendimento, foi atacada, recebendo diversas mordidas nas pernas. A vereadora já havia visitado o local antes e, no dia do ataque, estava na companhia de um vizinho do local onde estavam os cães.

Após o ataque, a vereadora dirigiu-se à UPA da Vila Cristina e levou pontos nos ferimentos mais profundos. No último domingo (21), Alessandra Bellucci foi internada na Santa Casa para uma recuperação mais eficaz dos ferimentos.

A assessoria parlamentar da vereadora publicou uma atualização, na manhã desta segunda-feira (22), informando que a vereadora “passa bem” e a internação ainda é crucial devido à necessidade de medicação intravenosa e de curativos feitos duas vezes ao dia para uma melhor cicatrização dos ferimentos. “Ontem ela precisou retirar os pontos dos ferimentos (prematuramente) para assepsia do local e já foram realizados diversos exames para constatar o grau de infecção. Estamos aguardando os resultados”, informou a assessoria em nota.

Apesar de não saber precisar a data, a assessoria parlamentar acredita que a vereadora deverá ter alta em breve.

O gabinete da vereadora Alessandra Bellucci segue funcionando normalmente.

Atualização: Alessandra Bellucci teve alta na manhã desta terça-feira (23). 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Do Gabinete Alessandra Bellucci

Notícias relacionadas