
25 DE OUTUBRO DE 2013
A população se queixa da falta de um espaço para crianças e idosos.
Localizado afastado do centro da cidade, o bairro do Bongue é constituído em sua maior parte de chácaras e sítios. O local calmo e sossegado é muito visitado nos finais de semana pelos moradores que querem fugir do stress.
Os moradores do bairro afirmam que apesar desse sossego da região, existe a falta de um espaço de lazer para crianças e idosos.
Em visita ao local, o vereador Zé Luiz do Sindicato, observou grandes espaços verdes, onde pode ser implantado esse espaço. A Rua Francisco de Oliveira Ferraz é um exemplo, além de ser de fácil acesso, possui uma grande área.
O parquinho e a academia ao “ar livre” mais próxima ficam mais de dois quilômetros de distancia. Visto a necessidade da população o vereador, fez o pedido da implantação de uma área de lazer aos moradores do bairro Bongue.