PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2021

Falta constante de energia no Campestre gera questionamento


Requerimento 313/2021, da vereadora Ana Pavão (PL), foi aprovado em reunião extraordinária nesta quinta-feira (11).



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Ana Pavão (PL) protocolou o requerimento 313/2021 para solicitar informações ao Executivo sobre a constante falta de energia elétrica no bairro Campestre. A propositura foi aprovada durante reunião extraordinária na tarde desta quinta-feira (11).

No texto, a parlamentar recorda que moradores do bairro Campestre entraram em contato com ela reclamando da constante falta de energia elétrica que tanto prejudica a população daquela localidade.

“Eles reclamam que o bairro chega a ficar mais de seis horas sem energia elétrica e que acaba pelo menos duas vezes na semana e, com isso, perdem assim alimentos, dentre outros prejuízos, devido à demora para restabelecimento da energia”, aponta a parlamentar, no texto do requerimento.

Ana questiona sobre o que está causando essa constante falta de energia, principalmente em horários de pico, se o fornecimento de energia é suficiente para atender a demanda, qual o motivo da demora para o restabelecimento e quais as providências que o órgão responsável do Executivo pode tomar em curto prazo.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas