PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2022

Escola do Legislativo realizou 60 atividades ao longo de 2022


Na manhã desta segunda-feira (5), o conselho da Escola do Legislativo realizou sua última reunião do ano



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Desde 2017, Escola do Legislativo já realizou 3.010 horas de atividades



O conselho da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba realizou sua última reunião na manhã desta segunda-feira (5). Na ocasião, uma proposta de atividade foi aprovada, os novos credenciados foram apresentados e os dados de inscrições, participantes e avaliações foram expostos aos conselheiros.

Segundo dados apresentados pela secretária da Escola, Érica Dinis, ao longo do ano foram 2.207 inscritos, com 3.417 participantes em pelo menos um dos encontros de cada atividade realizada, gerando um total de 1.398 certificados. A Escola realizou, em 2022, 60 atividades, sendo 32 on-line e 28 presenciais. Com a campanha de solidariedade, 138 litros de leite foram arrecadados nos doze meses do ano e doados para entidades. Desde 2017, as atividades promovidas já somam 3.010 horas de carga horária.

A atividade deliberada foi a palestra “Tabagismo: precisamos falar sobre esse assunto”, a ser realizada de forma on-line no mês de fevereiro. A palestrante será a cardiologista Juliana Previtalli. Os membros do conselho discutiram, ainda, a possibilidade de ser realizado um ciclo de atividades antitabagismo, organizado pela médica e com a participação de profissionais de outras especialidades.

Além de Érica, estiveram presentes a vereadora Silvia Morales (PV), diretora da Escola, o vereador Pedro Kawai (PSDB), coordenador da Escola, e os conselheiros Heliani Berlato, professora da Esalq/USP, Josué Adam Lazier, professor da Unimep, e Bruno Didoné, servidor da Casa.

A próxima reunião do conselho deve acontecer no início de fevereiro.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Pedro Kawai Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas