PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MARÇO DE 2022

Escola do Legislativo abre inscrições para cursos


Serão promovidas rodas de conversa com os temas: "Os Três Poderes: sua constituição; suas atribuições específicas e seu relacionamento" e "Gestão de Prioridades - Tempo"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Cursos serão realizados em formato on-line no mês de abril



A Escola do Legislativo abre nesta sexta-feira (25) o período de inscrições para duas atividades on-line. A primeira será a roda de conversa "Os Três Poderes: sua constituição; suas atribuições específicas e seu relacionamento", sob o eixo temático Capacitação para Agentes Políticos, voltada para o público em geral. As inscrições vão até 24 de abril e podem ser feitas no site da Escola do Legislativo.

O curso será realizado no dia 26 de abril, das 14 às 16h. Durante a roda de conversa, serão abordados tópicos como democracia e os três Poderes e a forma de constituição e funcionamento de cada um.

Os facilitadores serão Antonio Oswaldo Storel, ex-vereador e atual chefe de gabinete do vereador Paulo Camolesi (PDT), e o sociólogo Renato Travassos, que já atuou nas áreas de comunicação e marketing em várias corporações públicas. O mediador será o conselheiro da Escola do Legislativo Bruno Didoné de Oliveira, bacharel em Ciências Jurídicas e servidor lotado no Setor de Gestão de Documentação e Arquivo da Câmara.

Tempo – A partir desta sexta-feira (25), também estão abertas as inscrições para a palestra on-line “Gestão de Prioridades – Tempo”, através do eixo temático Difusão Cultural. O público alvo é composto por empreendedores, administradores, autônomos, MEIs, proprietários de pequenos negócios ou negócios familiares, gestores, público em geral e pessoas que desejam mais tempo livre.

As inscrições terminam em 25 de abril, pelo site da Escola do Legislativo. O curso será ministrado no dia 27 de abril, das 14 às 16h. O conteúdo é composto por uma breve história sobre a humanidade e prioridades; noção de como o tempo é considerado e sentido por nós; tempo relógio X capacidade de execução, entre outras questões, como definição de prioridades e produtividade. O palestrante é o mentor, empreendedor, administrador e gestor financeiro Evandro Mangueira, que também é assessor do Centro de Pós-Graduação EEP/FUMEP.

As rodas de conversas on-line serão realizadas através do aplicativo Zoom, com transmissão simultânea pelo YouTube (Escola do Legislativo Piracicaba). Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail e/ou WhatsApp. Os participantes que preencherem a ficha de avaliação dentro do prazo receberão certificado de participação.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas