PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JUNHO DE 2022

Equipe piracicabana vence Jogos da Melhor Idade e será homenageada


Delegação da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) ficou em primeiro lugar na participação dos jogos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Thiago Augusto Ribeiro (PSC)



A Câmara aprovou nesta quinta-feira (23), na 27ª reunião ordinária, a moção 114/2022, de aplausos a delegação piracicabana campeã do JOMI (Jogos de Melhor Idade). A autoria é do vereador Thiago Augusto Ribeiro (PSC). 

Segundo a propositura, a delegação é formada por aproximadamente 120 pessoas, entre elas cerca de 100 atletas, além de dirigentes, equipes de apoio e técnicos. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e destinada para o público com mais de 60 anos de idade. 

A abertura do evento aconteceu no dia 11 de junho, com representantes de 32 municípios que disputaram 14 modalidades:  atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. Piracicaba foi a campeã e o título da fase regional foi conquistado no dia 15 de junho, em Lençóis Paulista, cidade que foi sede para a fase regional. 

A equipe da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) encerrou a participação com 150 pontos somados, na liderança da classificação geral. A anfitriã Lençóis Paulista ficou em segundo lugar, com 136 pontos, seguida por Botucatu (93) e São Carlos (66), respectivamente. 



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas