PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE JUNHO DE 2022

Empresa receberá voto de congratulações pelo apoio à causa animal


Conforme requerimento de autoria da vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos), aprovado nesta quinta-feira (9), hotel para pets terá atuação reconhecida



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

A vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos) foi a autora do requerimento que concede voto de congratulações à empresa



A empresa Conexão Home Pet, que trabalha com hospedagem e serviço de banho e tosa para animais de estimação, receberá voto de congratulações pelo comprometimento com a causa animal, segundo o requerimento 453/2022, aprovado na 25ª reunião ordinária, ocorrida nesta quinta-feira (9). A autora da propositura é a vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos). 

O texto do requerimento destaca ações sociais desenvolvidas pela empresa, como a oferta de banho para pets de pessoas de baixa renda, sob pagamento de quantia simbólica mensal, e o serviço gratuito de hospedagem, banho e tosa em caráter emergencial para animais resgatados de situação de maus tratos.

Além disso, a propositura enaltece o constante apoio do hotel para pets nas campanhas de arrecadação de ração e adoção responsável desenvolvidas na cidade, com contribuição para a visibilidade das ações. 

A honraria será entregue à proprietária da Conexão Home Pet, Isa Andrade dos Santos, em data ainda a ser definida. 

 



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Alessandra Bellucci

Notícias relacionadas