PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE SETEMBRO DE 2022

Em discurso, vereador pede regularização de loteamentos na zona rural


Em fala como líder de partido na 44ª reunião ordinária, Zezinho Pereira defendeu que loteamentos sejam regularizados e que novas ocupações indevidas sejam evitadas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira faz uso do artigo 44 do Regimento Interno para discursar na tribuna na noite desta quinta-feira (22)






Nesta quinta-feira (22), durante a 44ª reunião ordinária, o vereador Zezinho Pereira fez uso do artigo 44 do Regimento Interno da Câmara - que dispõe sobre os cinco minutos regimentais de fala para líderes partidários - para defender a necessidade de regularização de loteamentos clandestinos localizados na zona rural do município.

O assunto foi também debatido pelo parlamentar em reunião com o prefeito Luciano Almeida. “Muitos moradores estão naquela localização por não ter onde morar, não tem opção e nós precisamos entender isso”, relatou o vereador.

Zezinho ainda destacou a regularização permite que a prefeitura recolha impostos sobre essas áreas, o que traz mais segurança para os moradores, que não, assim, não correrão o risco de serem despejados. Ele também defendeu maior fiscalização para que novas ocupações irregulares não mais ocorram. “O prefeito precisa resolver parte ou toda a questão dos loteamentos da parte rural”, disse o parlamentar.

A fala completa do vereador pode ser vista no vídeo que acompanha a matéria.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas