PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JULHO DE 2020

Diretoria da Associação dos Moradores do Água Branca será homenageada


Voto de congratulações será entregue por Trevisan.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Homenagem será entregue por Trevisan



A diretoria da Amab (Associação dos Moradores do Água Branca e Adjacências) receberá voto de congratulações da Câmara. No requerimento 327/2020, aprovado em reunião extraordinária na noite desta segunda-feira (6), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) enaltece "o importante trabalho realizado pelos membros da diretoria em busca de ações nas mais diversas áreas".

Fundada em 14 de fevereiro de 2013, a associação é presidida por Rosangela Cristina Soto Callegaro, a quem a homenagem será entregue, e representa os interesses dos moradores dos residenciais Parque Água Branca, Água Branca I e II, Portal da Água Branca, Monte Feliz, Jardim Água Branca, Chácaras Água Branca, Jardim Oriente e adjacências.

"A união dos moradores é fundamental para dar força às reivindicações desses bairros, pois é uma forma de representação dessas comunidades e uma importante ferramenta para fazer a intermediação dos interesses junto às autoridades públicas municipais, como por exemplo a realização de eventos comunitários e a participação ativa nas reuniões do Orçamento Participativo", diz Trevisan.

O vereador também lista obras que beneficiaram a região após pedidos dos moradores e destaca a construção da unidade de Saúde da Família, que, orçada em R$ 652 mil, vai atender cerca de 10 mil moradores da localidade. "A diretoria da Amab sempre trabalhou com relação à necessidade da construção de uma USF, pois trata-se de uma região de elevada densidade demográfica."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas