PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE JUNHO DE 2020

Dirceu requer providências da Prefeitura em ponte de Santa Teresinha


Deterioração de ponte na rua Antônio Longatto, região da Vila Sônia preocupa moradores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Dirceu requer providências da Prefeitura em ponte de Santa Teresinha



O vereador Dirceu Alves da Silva (SD), na 11ª reunião extraordinária de ontem (1º), garantiu em plenário aprovação do teor do requerimento 272/2020, em pedido de informações ao Executivo sobre a situação precária de ponte localizada na rua Antônio Longatto, região da Vila Sônia, em Santa Teresinha. 

O parlamentar se reporta às inúmeras reclamações de moradores sobre a precariedade do local, devido à deterioração em ambos os lados, com rachaduras que comprometem a camada asfáltica, sendo que o mato toma conta dos inúmeros buracos formados na estrutura da ponte. 

Dirceu Alves também considera que estes problemas colocam em risco a segurança da população que diariamente circula pela região, além de afetar o grande número de veículos automotores que passam pelo local. 

O parlamentar ainda adverte que o problema foi divulgado pela imprensa, conforme manifestação dos moradores, que aguardam providências de ordem estruturais. No requerimento o vereador Dirceu indaga se a Prefeitura tem ciência da situação e quais providências serão tomadas e em que prazo, ou se existe alguma outra medida paliativa para ações imediatas.

 


Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas