PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2021

Deputado federal receberá Moção de Aplausos em Piracicaba


Parlamentar conseguiu para Piracicaba (SP), por meio de emendas, a quantia de R$ 400 mil reais à secretaria municipal de Saúde. Homenagem é de autoria do vereador Relinho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





Moção de aplausos 192/21 proposta pelo vereador Rerlison Teixeira de Rezende (Relinho) – PSDB – vai homenagear o deputado federal "Amigo da Saúde", pastor Jeferson Alves de Campos, pela destinação de verbas ao município de Piracicaba (SP). O texto foi aprovado em discussão única na noite desta segunda-feira (20) durante a 32ª reunião ordinária.

O homenageado é natural do município de Ourinhos (SP). Relinho explica no bojo da moção que o parlamentar conseguiu a liberação de R$ 400 mil reais para a secretaria municipal de Saúde. “Ao longo de todo o seu mandato, o deputado federal pr. Jefferson Campos sempre demonstrou amor, cuidado e apoio irrestrito à cidade de Piracicaba, reforçando seu compromisso em zelar, principalmente pela saúde da população piracicabana, através de seus esforços despendidos na liberação de verbas a serem aplicadas em nosso município”, referendou o vereador.

 A honraria será entregue em data ainda a ser agendada pelo gabinete do vereador Rerlisson Rezende.

 

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Rerlison Rezende

Notícias relacionadas