PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MARÇO DE 2023

Delegada da Mulher de Capivari será homenageada na Câmara


Requerimento 198/2023, do vereador Paulo Henrique (Republicanos), concede voto de congratulações a Luísa Dalla Bernardina



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Henrique (Republicanos) é o autor do requerimento 198/2023



Delegada da Mulher de Capivari, Maria Luísa Dalla Bernardina será homenageada pela Câmara Municipal de Piracicaba. Foi aprovado, na noite desta quinta-feira (23), durante a 14ª Reunião Ordinária, o requerimento 198/2023, do vereador Paulo Henrique (Republicanos), que incluiu o reconhecimento à servidora da Polícia Civil do Estado de São Paulo. 

Maria Luísa Bernardina tem formação acadêmica em bacharel em Direito pela Universidade de Itu, especialista em Direito da Mulher, professora de criminologia pela Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra e coautora dos livros “A Constituição por elas” e Direito Penal sob a Perspectiva da Investigação Criminal Tecnológica” e do artigo acadêmico “A evolução da Criminalidade”.

A delegada está à frente da DDM de Capivari e com projetos em prol do enfrentamento da violência contra as mulheres e crimes envolvendo crianças e adolescentes, buscando estreitar laços institucionais com órgãos municipais e estaduais. “Sua atuação frente às Unidades Policiais de Capivari tem sido notável”, aponta o parlamentar.

Ele lembrou que, em sessão que homenageou 20 mulheres com ações em destaque nos municípios paulistas, Maria Luísa recebeu reconhecimento governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e da primeira-dama, Cristiane Freitas, presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas