PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2023

Coordenador de empreendedorismo será homenageado por evento em igreja


Alexandre José Rotta Neto receberá Voto de Congratulações pelo primeiro encontro da rede de empreendedorismo e inovação da Igreja do Evangelho Quadrangular em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique é autor do requerimento 305/2023, aprovado na noite da última quinta-feira (20)



O coordenador regional de empreendedorismo e inovação da Igreja do Evangelho Quadrangular de Piracicaba será homenageado pela Câmara Municipal de Piracicaba com Voto de Congratulações pela realização, no dia 1 de abril deste ano, do primeiro encontro da rede de empreendedorismo e inovação, realizado na sede da Igreja.

O requerimento 305/2023, que concede a honraria, é subscrito pelo vereador Paulo Henrique (Republicanos) e foi aprovado em plenário na noite desta quinta-feira (20). 

"O evento contou com empreendedores e futuros, que receberam metodologias de aceleração, tecnologia e inovação para fazerem a diferença no meio em que atuam", traz o texto da propositura.

Ainda de acordo com o requerimento, "a novidade para este ano é a parceria direta da Igreja Quadrangular Piracicaba com o HUB Piracicaba. Iniciativa que tem a missão de desenvolver empreendedores e startups, conectando instituições de ensino e pesquisa, ambientes de inovação, corporações, 3º setor, agentes de fomento, investidores, poder público e comunidades na perspectiva de impulsionar nossas vocações econômicas e estimular novas verticais competitivas, visando a geração e atração de novos negócios, emprego e renda para Piracicaba e Região Metropolitana".

A data e local da entrega da honraria serão em breve divulgados.  



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas